Salesforce é um CRM (Customer Relationship Management / Gestão de Relacionamento com o Cliente) completo e integrado que o ajuda na gestão dos clientes – tanto numa vertente B2C como B2B – que o colocará em clara vantagem no mercado.
A PwC ajuda-o a encontrar as soluções que necessita para o seu negócio. Preencha o formulário abaixo para receber o ebook.
Na PwC somos constantemente reconhecidos como líderes em transformação digital. Desde 2013, ganhámos mais de 38 prémios no âmbito da Salesforce – somos o integrador de sistemas mais premiado ao nível da inovação.
A PwC dispõe de mais de 5.000 profissionais, na área tecnológica, com mais de 7.550 certificações da Salesforce, que se encontram distribuídos em todo o mundo, dando resposta a todas as necessidades dos clientes.
Através da Salesforce, oferecemos-lhe as melhores soluções, com vista à transformação digital da sua organização.
“Salesforce tem como objetivo primordial ajudar as organizações a vender mais e melhor. Este CRM não é apenas uma ferramenta; é uma receita para o sucesso das organizações que ambicionam a diferenciação no mercado.”
Apresentamos-lhe as três principais características que definem um CRM e que contribuirão para o crescimento sustentável da sua organização:
1. Foco no cliente
Comunicação personalizada com o cliente, gestão optimizada dos seus dados.
2. Simplificação de processos
Conexão entre equipas e automatização de tarefas.
3. Aumento de vendas
Aceleração e agilização do processo de vendas e fidelização de clientes.
Se ainda não conhece todas as soluções da Salesforce que a PwC tem disponíveis para impulsionar a digitalização, apresentamos-lhe alguns motivos para querer saber mais.
Todas as soluções que a PwC disponibiliza através da Salesforce, refletem claras vantagens competitivas para os nossos clientes.