Bernardo Correia da Silva é Legal Senior Associate da PwC Portugal na área de prática de Societário e Fusões e Aquisições.
Bernardo Correia da Silva tem desenvolvido a sua atividade nas áreas do Direito das Sociedades, Fusões e Aquisições e Contratação Comercial, prestando assessoria jurídica a clientes nacionais e estrangeiros, designadamente no âmbito da compra e venda de participações sociais, acordos parassociais, fusões, cisões e outras operações de reorganização societária em diversos setores de atividade.
Presta igualmente assessoria corrente na área do Direito das Sociedades e, ainda, na negociação de contratos na área do Direito Imobiliário, incluindo compra e venda, arrendamento e prestação de serviços.
Antes de integrar a área Legal da PwC (anteriormente CCR Legal), foi legal counsel no Grupo Altri, onde trabalhou nas áreas de Governo Societário, Fusões e Aquisições, Mercado de Capitais, Contratos Comerciais e Direito Imobiliário.
Entre 2019 e 2021 foi advogado associado na Cuatrecasas, Gonçalves Pereira & Associados, tendo integrado a equipa de Direito Comercial, Societário e M&A.
Iniciou a sua atividade profissional, enquanto advogado, na Miranda & Associados, onde trabalhou na área de Direito Societário e Comercial.
© 2015 - 2024 PwC. Todos os direitos reservados. "PwC" refere-se à rede de entidades que são membros da PricewaterhouseCoopers International Limited (PwCIL), cada uma das quais é uma entidade legal distinta e não atuam como agentes da PwCIL, nem das restantes entidades membros da network. A PwCIL não presta serviços a clientes. A PwCIL não assumirá qualquer responsabilidade perante terceiros por atos ou omissões praticados no exercício da atividade profissional das suas firmas membros, nem exerce qualquer controlo sobre, ou os vincula juridicamente. Nenhuma das entidades pertencentes à rede PwC exerce qualquer controlo sobre, nem vincula juridicamente as demais entidades no exercício da sua atividade profissional pelo que não poderão as mesmas ser responsabilizadas, a que título for, perante terceiros por atos ou omissões praticados no exercício das respetivas atividades profissionais.