Catarina Gonçalves é Tax Partner da PwC Portugal, especialista na área de Corporate & International Tax.
Catarina Gonçalves tem vasta experiência em consultoria fiscal, sendo especialista em IRC e Tributação Internacional.
Trabalha com grupos nacionais e multinacionais, em projetos relacionados com a definição, reorganização e implementação de estruturas societárias e de estruturação de investimento estrangeiro.
Presta igualmente apoio fiscal regular a diversos clientes na identificação da tributação aplicável às suas operações correntes e identificação de oportunidades, nomeadamente benefícios fiscais.
Foi membro fundador do Departamento de Tax Mergers & Acquisitions, onde esteve até Julho de 2011, gerindo a componente fiscal de transações buy side e sell side, tendo assessorado quer corporate buyers, quer private equities, nas várias vertentes da transação, desde a due diligence à integração, passando pela negociação.
Entre julho de 2007 e agosto de 2008, esteve em secondment no escritório da PwC em Nova Iorque, onde esteve integrada no departamento de International Tax Services.
Recomendada pelo World Tax em associação com o International Tax Review como uma das world’s leading practitioners nas áreas de:
© 2015 - 2024 PwC. Todos os direitos reservados. "PwC" refere-se à rede de entidades que são membros da PricewaterhouseCoopers International Limited (PwCIL), cada uma das quais é uma entidade legal distinta e não atuam como agentes da PwCIL, nem das restantes entidades membros da network. A PwCIL não presta serviços a clientes. A PwCIL não assumirá qualquer responsabilidade perante terceiros por atos ou omissões praticados no exercício da atividade profissional das suas firmas membros, nem exerce qualquer controlo sobre, ou os vincula juridicamente. Nenhuma das entidades pertencentes à rede PwC exerce qualquer controlo sobre, nem vincula juridicamente as demais entidades no exercício da sua atividade profissional pelo que não poderão as mesmas ser responsabilizadas, a que título for, perante terceiros por atos ou omissões praticados no exercício das respetivas atividades profissionais.