Nuno Costa Reis é Legal Senior Manager da PwC Portugal na área de Direito Societário e Fusões e Aquisições.
Nuno Costa Reis tem dedicado a sua carreira profissional ao Direito Societário, Fusões e Aquisições (M&A), participando num variado conjunto de transações, nacionais e internacionais, nomeadamente compra e venda de participações sociais, operações de fusão, cisão e transformação de sociedades, bem como na implementação e reestruturação de estruturas societárias, nos diversos setores de atividade.
Tem, ainda, acompanhado e participado em diversas transações imobiliárias, prestando assessoria jurídica em todas as suas vertentes, desde a implementação societária com vista à execução da transação, bem como à negociação das condições, preparação da componente contratual, e acompanhamento do ato final da transação.
Antes de integrar a área Legal da PwC (anteriormente CCR Legal), colaborou entre 2019 e 2021 nas equipas de Corporate e M&A e de Imobiliário da CCA Law Firm.
Entre 2014 e 2019 foi advogado associado da Telles de Abreu & Associados, tendo integrado a equipa de Corporate e M&A.
Iniciou a sua atividade profissional, enquanto advogado, em 2010 na Garrigues, onde trabalhou na área de Corporate e M&A, tendo em 2012 integrado a sociedade de advogados Pereira Branco e Associados.
© 2015 - 2024 PwC. Todos os direitos reservados. "PwC" refere-se à rede de entidades que são membros da PricewaterhouseCoopers International Limited (PwCIL), cada uma das quais é uma entidade legal distinta e não atuam como agentes da PwCIL, nem das restantes entidades membros da network. A PwCIL não presta serviços a clientes. A PwCIL não assumirá qualquer responsabilidade perante terceiros por atos ou omissões praticados no exercício da atividade profissional das suas firmas membros, nem exerce qualquer controlo sobre, ou os vincula juridicamente. Nenhuma das entidades pertencentes à rede PwC exerce qualquer controlo sobre, nem vincula juridicamente as demais entidades no exercício da sua atividade profissional pelo que não poderão as mesmas ser responsabilizadas, a que título for, perante terceiros por atos ou omissões praticados no exercício das respetivas atividades profissionais.