Boas práticas em dar e receber feedback (com formador online)

A qualidade de qualquer relação depende da quantidade e qualidade do feedback recebido (pessoal e profissional)

Objetivos

  • Reconhecer o feedback como fator de desenvolvimento, motivação e desempenho dos outros
  • Utilizar a metodologia do feedback como ferramenta de gestão
  • Distinguir o feedback do feedforward
  • Reconhecer a importância de uma cultura feedback dentro da organização

Programa

1. Boas vindas e introdução à plataforma

2. Feedback

  • Feedback eficaz
  • Objectivos do feedback
  • A importância do feedback no desenvolvimento e gestão de equipas de alto desempenho
  • Análise da relação entre feedback commitment
  • Análise da relação entre feedback empowerment individual e colectivo

3. Feedback VS Feedforward

  • Planeamento de um processo feedback 
  • Aspectos a considerar quando damos e recebemos feedback

4. Feedback como ferramenta de melhoria contínua

  • Feedback vs cultura organizacional
  • Técnicas de como dar feedback eficaz
  • Como facilitar a recepção do feedback 
  • Como receber feedback

Formadora

Carolina Castro Weil

Carolina Castro Weil
Senior Executive
PwC Portugal

Destinatários

Profissionais com responsabilidade de coordenação e gestão de equipas

Data

  • Online* | 22 e 23 de janeiro de 2025

*antes da formação será partilhado o link de acesso à sala de formação virtual

Duração

  • 6 horas | Horário: 09h00 - 12h00

Preço

  • 250,00 € (Acresce valor do IVA)
  • Entrega de certificado PwC

Política de descontos

Inscrição

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