Desenvolver autoconsciência emocional
Reconhecer a importância da inteligência emocional e identificar os seus pressupostos de forma a orientar o comportamento de um modo emocionalmente inteligente
Identificar o funcionamento das emoções e como geri-las, potenciando a tomada de decisão e o seu impacto nas organizações
Fortalecer as competências de empatia e relacionamento interpessoal, promovendo uma comunicação eficaz e uma melhor gestão de conflitos no ambiente de trabalho
1. Boas vindas e introdução à plataforma |
2. Reconhecer as emoções |
|
3. Inteligência emocional e as suas aplicações |
|
João Menescal Dantas
Manager
PwC Portugal
Transversal a todos os colaboradores de diferentes setores de atividade
*antes da formação será partilhado o link de acesso à sala de formação virtual
© 2015 - 2024 PwC. Todos os direitos reservados. "PwC" refere-se à rede de entidades que são membros da PricewaterhouseCoopers International Limited (PwCIL), cada uma das quais é uma entidade legal distinta e não atuam como agentes da PwCIL, nem das restantes entidades membros da network. A PwCIL não presta serviços a clientes. A PwCIL não assumirá qualquer responsabilidade perante terceiros por atos ou omissões praticados no exercício da atividade profissional das suas firmas membros, nem exerce qualquer controlo sobre, ou os vincula juridicamente. Nenhuma das entidades pertencentes à rede PwC exerce qualquer controlo sobre, nem vincula juridicamente as demais entidades no exercício da sua atividade profissional pelo que não poderão as mesmas ser responsabilizadas, a que título for, perante terceiros por atos ou omissões praticados no exercício das respetivas atividades profissionais.