Persuasão e influência (presencial)

Objetivos

  • Reconhecer os princípios da persuasão e influência e como aplicá-los em diversas situações
  • Desenvolver competências-chave para influenciar de forma ética
  • Identificar e desenvolver o seu perfil pessoal
  • Gerir situações de resistência e superar objeções de forma eficaz

Programa

1. Os fundamentos da persuasão e influência
  • Definições e conceitos-chave
  • A importância no contexto pessoal e profissional
2. Os princípios psicológicos da persuasão
  • 6 princípios para persuadir
3. Dominar as competências chave
  • Comunicação assertiva e persuasiva
  • Uso eficaz da linguagem corporal e verbal para influenciar
  • Técnicas de escuta ativa e empatia
  • Estruturação de argumentos convincentes
4. Desenvolvimento pessoal e ética na persuasão
  • Autoconhecimento e autoconfiança
  • Limites éticos e responsabilidade: a ética na persuasão e a responsabilidade do influenciador
5. Lidar com objeções e impasses
  • Identificação e gestão de situações de resistência
  • Técnicas para superar objeções e manter a influência
6. Casos práticos e role plays
  • Exercícios práticos: simulações e role plays para aplicar as técnicas aprendidas em situações reais
  • Análise de casos reais: estudo de exemplos reais de persuasão e influência bem sucedidas

Formadora

Carolina Castro Weil

Carolina Castro Weil
Senior Executive
PwC Portugal

Destinatários

Profissionais dos diferentes setores de atividade que gostariam de treinar as suas técnicas de persuasão e influência

Data

  • Lisboa, 26 de março de 2025

Formato híbrido: Contacte-nos caso pretenda acesso remoto ao curso.

Duração

  • 7 horas | Horário: 09h30 - 17h30

Preço

  • 450,00 € (Acresce valor do IVA)
  • Inclui coffee-breaks, almoço de networking e entrega de certificado PwC

Política de descontos

Inscrição

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