A PwC’s Academy, presente no mercado da formação profissional desde 2006/7, lançou recentemente uma oferta renovada e uma nova equipa de gestão que promete impulsionar a trajetória crescente da área com uma atitude ainda mais próxima do mercado e dos seus clientes.
“O facto dos nossos cursos terem em sala profissionais PwC dotados de um sólido conhecimento do mercado e da realidade das empresas traz uma grande mais valia para a qualidade da formação, pelo que convidamos os nossos clientes a pensarem na PwC’s Academy como um parceiro sólido para a formação, o qual não se esgota nas áreas financeiras e fiscais.”
Sob a liderança de Hugo Miguel Dias, Assurance Partner que acumula recentemente este desafio, a renovada equipa conta com representantes das linhas de serviço da PwC que trabalham em estreita articulação com a equipa operacional.
Hugo Miguel Dias,
PwC’s Academy Partner
Ana Luísa Costa,
Tax Partner
Ana Cravina Porfírio,
Assurance Audit Senior Manager
Tito Moreira Tavares,
Management Consulting Director (PwC Angola)
Carolina Castro Weil,
PwC’s Academy Senior Executive
Filipa Valentim José,
PwC’s Academy Assistant Executive
Catarina J. Morgado,
Director - Head of PwC’s Academy
Rui Pedro Martins,
Tax Partner
Levi França Machado,
Legal Director – Coordenador da Área de Direito Laboral
Guilherme Valerio Bernardo,
Data & AI Lead
Fábio Miguel Rodrigues,
PwC’s Academy Executive
Raquel Rodrigues Rocha,
PwC’s Academy Assistant Executive
Rodrigo Rabeca Domingues,
Tax Partner
João Pedro Russo,
Tax Manager
Bruno Rodrigues Marques,
Assurance Audit Partner (PwC Angola)
João Menescal Dantas,
PwC’s Academy Manager
Catarina Marques Rodrigues,
PwC’s Academy Executive
Com uma metodologia eminentemente prática, fruto da experiência dos nossos profissionais, os nossos programas são desenvolvidos no formato inter-empresa ou à medida, no formato presencial, em elearning ou misto e estamos presentes em Portugal, Angola e Cabo Verde.
“Os projetos à medida são aqueles que mais nos desafiam e entusiasmam pois permitem-nos focar a nossa abordagem a uma necessidade específica, permitindo uma abordagem mais cirúrgica. No entanto, abrir as nossas portas e receber os clientes nos nossos escritórios, fazendo-os “sentir em casa”, é algo muito gratificante para nós. No final do dia, quando praticamente 100% dos nossos clientes nos recomendam e o incremento das aprendizagens é efetivo, sentimos que contribuímos para superar os desafios dos nossos clientes e cumprimos o nosso propósito: proporcionar experiências de aprendizagem com significado.”.
A PwC’s Academy tem desenhado, promovido e organizado programas de formação de referência para o desenvolvimento de hard skills e soft skills para clientes de referência, com indicadores de satisfação extremamente positivos.