Com o objetivo de promover o aumento da literacia digital e financeira - um dos objetivos estratégicos da PwC, não só ao nível das suas pessoas, mas também ao nível dos seus interlocutores - e de dotar as instituições de competências essenciais para uma gestão mais eficaz e mais sustentável, lançamos a todos o convite de se juntarem aos webinars Basics For Social.
Estão abertas as inscrições para o novo ciclo de webinars, que arrancará já em março e que abordará as seguintes temáticas:
As sessões decorrerão em ambiente digital, na plataforma Google Meet, conforme a informação que será disponibilizada pela PwC aquando da confirmação das inscrições.
Cada ciclo de webinars tem um número mínimo de 6 entidades participantes, e cada uma poderá participar com vários colaboradores. A confirmação na sessão só será confirmada após a receção de um email por parte da PwC.
Como participar?
Como participar?
Serão abertas inscrições, via formulário, onde aparecerão todas as sessões que pertecem a este ciclo de webinars, com a respetiva data/hora em que acontecerão. Cada participante poderá escolher o número de sessões que entender, sendo que a sua participação só estará confirmada após envio de um email por parte da PwC.
A PwC divulgará a abertura das inscrições e o respetivo formulário, nos seus principais meios de comunicação (site, instagram, facebook e linkedIn). Após o fecho das inscrições, a PwC entrará em contacto para confirmar a sua inscrição e disponibilizar mais informações acerca do programa.