Microsoft

PwC reconhecida como Líder em Microsoft Business Applications Services

• Press Release
  • Março 14, 2024

A PwC anunciou que foi reconhecida como líder pelo The Forrester Wave™ na categoria de Microsoft Business Applications Services.

Esta distinção refere que “as Microsoft Business Applications continuam a ser das plataformas de operações digitais preferidas em todo o mundo e os prestadores de serviços desempenham um papel fundamental no cumprimento da sua promessa de agilidade e transformação”.

Aceda ao relatório The Forrester Wave

Esta distinção informa ainda que “a PwC é um sólido advisor de negócio, com um modelo de pricing baseado em resultados e orientado por KPIs. A PwC estabeleceu uma parceria com a Microsoft para oferecer serviços de Microsoft Business Applications em todo o mundo; juntamente com a Microsoft, co-investe no desenvolvimento e melhoria dos produtos, ajudando a Microsoft a criar novas funcionalidades e capacidades para os produtos de Business Applications. Isto permite à PwC manter-se à frente dos seus concorrentes, formando as suas equipas em novos tipos de funcionalidades, de forma antecipada”.

A PwC e a Microsoft capacitam as organizações de maneira a resolverem rapidamente os seus desafios empresariais mais importantes. O feedback positivo dos nossos clientes destaca as nossas capacidades de implementação ponta a ponta, habilitadas pela tecnologia e profundamente orientadas para a criação de valor.

Rajesh Balaraman, PwC Microsoft Business Apps Leader

O Forrester Wave™ refere ainda que “a PwC investiu fortemente em propriedade intelectual, aceleradores e produtos, que não só tornam as suas ofertas de Microsoft Business Applications mais atrativas, como também ajudam a acelerar a implementação das suas soluções. A empresa é forte em áreas como serviços financeiros e bancários, negócios e private equity, setor público, saúde, indústria e retalho. Possui boa experiência em design e em desenvolvimento web, o que auxilia no desenvolvimento e implementação de novas aplicações e soluções”.

O Partner da PwC EUA e PwC Microsoft Business Apps Leader, Rajesh Balaraman, afirma: “Estamos orgulhosos de sermos reconhecidos como líderes no Forrester Wave em Microsoft Business Applications Services. Um ambiente de negócios incerto, combinado com um cenário tecnológico em rápida evolução e mudança, representa uma oportunidade para os nossos clientes avançarem de formas inesperadas. Juntas, a PwC e a Microsoft capacitam as organizações de maneira a resolverem rapidamente os seus desafios empresariais mais importantes. O feedback positivo dos nossos clientes, que transformaram com sucesso os seus negócios, salienta as nossas capacidades de transformação lideradas pela indústria, assim como destaca as nossas capacidades de implementação ponta a ponta, habilitadas pela tecnologia e profundamente orientadas para a criação de valor”.

Leia o relatório completo aqui.

Fale connosco, PwC Portugal