Microsoft

A PwC é novamente distinguida pelos Microsoft Partner of the Year Awards

• Press Release
  • Julho 08, 2024

A distinção Microsoft Partner of the Year 2024 reconheceu a liderança global da PwC em Inteligência Artificial (IA), Cibersegurança e entrega end-to-end, em todos os setores.

A PwC e a Microsoft são líderes de mercado em todos os setores e regiões, como demonstrado pelo nosso sucesso nos Microsoft Partner of the Year Awards 2024. Fomos distinguidos em mais de 20 vertentes pela nossa experiência na transformação de algumas das maiores organizações do mundo, através dos nossos serviços holísticos em consultoria empresarial e tecnologia Microsoft.

Na PwC, somos liderados por pessoas e capacitados pela tecnologia para ajudar as organizações a construir e entregar confiança aos seus stakeholders. A PwC é o seu próprio “cliente zero” em IA e estamos constantemente a inovar internamente para fornecer soluções de confiança ​​aos nossos clientes. As nossas distinções em diversas categorias de IA são um marco do sucesso da PwC e da Microsoft. Ajudamos as empresas a adotar a IA com segurança e eficácia.

O alcance global e a profunda experiência da PwC em todos os setores também resultaram em conquistas para a nossa liderança na adoção do Microsoft Azure, com serviços de consultoria que levam os nossos clientes da estratégia à implementação, execução e gestão de serviços. A nossa ampla gama de serviços de cibersegurança, proteção de dados e privacidade, baseados na Microsoft Cloud, ajuda as organizações a adotar tecnologia de ponta com confiança.

Os Microsoft Partner of the Year Awards reconhecem sucessos e inovações ​​de parceiros em mais de 100 países e numa ampla variedade de categorias e setores, incluindo a transformação liderada por IA e o impacto social.

A aposta da network da PwC na parceria com a Microsoft tem sido estratégica e fundamental para a criação de valor junto dos nossos clientes, traduzindo-se, agora, nos 25 prémios que já ganhámos este ano nos Microsoft Partner of the Year Awards. Fomos reconhecidos, em particular, nas áreas de IA e Copilot, bem como pelo nosso conhecimento setorial em diversas indústrias.

André Rodrigues, PwC Portugal Microsoft Alliance Leader

Em Portugal, estamos focados em continuar a desenvolver esta parceria, em particular em torno das oportunidades que a IA Generativa possibilita, estando a trabalhar já a pensar com ambição nos prémios do próximo ano. Agradecemos a todas as equipas que contribuem para esta nossa parceria, bem como às pessoas que nos apoiam e motivam diariamente a tirar o melhor partido desta aliança, localmente”, refere também André Rodrigues, PwC Portugal Microsoft Alliance Leader.

Em 2024, a PwC compete em 28 categorias com 82 nomeações – demonstrando um impacto incrível proporcionado aos nossos clientes, em mais de 20 países!