{{item.title}}
{{item.text}}
{{item.title}}
{{item.text}}
A nossa abordagem multidisciplinar da experiência do cliente permite-lhe ter uma visão 360º de como criar e oferecer experiências únicas aos clientes certos, no momento certo.
A reprodução deste vídeo não está disponível neste momento
In PwC's Global Consumer Insights Survey 2018, which surveyed over 22,000 shoppers in 27 countries, consumers told us their shopping behaviours, habits and expectations when it comes to delivery, technology and AI.
A estratégia de clientes deve ser sustentada pelo conhecimento que temos das suas principais características, seja ao nível do desenho da sua experiência, marketing, vendas ou otimização do serviço prestado.
Conheça como os serviços de data & analytics podem ajudar a sua organização a encontrar oportunidades para crescer, fomentar a inovação e ganhar uma vantagem competitiva.
Ajudamos os clientes a compreender as capacidades das tecnologias de informação que devem ser potenciadas para apoiar o negócio.
Num mundo cada vez mais digital, as empresas precisam de novas formas de interagir com os clientes, colaboradores e parceiros – em qualquer lugar, a qualquer momento, em qualquer dispositivo. Na realidade digital, não existe o ”one size fits all”. Cada negócio e cada indústria são caracterizados pela existência de requisitos e necessidades de clientes, processos e modelos de governo únicos.