Neste momento de dúvidas e incertezas, é fundamental promover uma abordagem holística, para que as empresas possam gerir de forma adequada os riscos inerentes à sua atuação no mercado neste momento crítico, focando-se no essencial: o seu sucesso.
A PwC trabalha de perto com as empresas e sobretudo apoia-as na resposta a esta situação extraordinária assim como a suportá-las na preparação para o retomar das operações após o seu término.
Temos efetivamente experiência acumulada relevante junto das empresas, ONGs, governos, reguladores e organizações internacionais em outros surtos no passado (SARS, MERS, ébola, gripe das aves) que constituem activos para lidar com este novo grande desafio global, mas que se decide localmente e que exige antecipação e resiliência.
Neste vídeo mostramos algumas das principais questões relacionadas com o acompanhamento e gestão dos nossos recursos.
A reprodução deste vídeo não está disponível neste momento
Imagine ter uma análise de dados sobre o seu negócio que lhe permita ver e prever tudo, em qualquer lugar, desde a interação com os clientes, à execução do processo logístico e às transações financeiras, em qualquer parte do mundo.
Imagine uma arquitetura de dados que lhe permita processar toda esta informação de forma instantânea, ajudando-o a melhorar a capacidade de resposta aos seus clientes, a criar produtos mais rapidamente ou a identificar fraudes.
Agora, imagine-se a usar uma análise preditiva que lhe dá a capacidade de reagir a eventos antes que eles aconteçam, aumentando a retenção de clientes e evitando desperdícios. Imagine se essa análise pudesse ajudar a impulsionar a inovação no seu negócio e a expandir as suas fontes de receita através da criação de produtos e ofertas com os quais ainda nem sonhava.
Seria como ter super poderes.
A boa notícia é que os dados são um ativo que já possui. A PwC ajuda-o a analisar o seu estado atual, a desenvolver uma base de dados sólida e, depois, a monetizar esses dados e aproveitar o poder das informações que possui para otimizar o desempenho dos negócios e comercializar as oportunidades dos seus dados.
A reprodução deste vídeo não está disponível neste momento