Cibersegurança

Resposta a Incidentes de Segurança

  • Novembro 29, 2024

A sua organização está a enfrentar um Ciberataque? Precisa de reportar um Incidente? Fale connosco!

Quando um Incidente é detectado, a primeira hora após o Incidente é um momento crítico no qual a perda de informação pode ter um impacto significativo para a organização. Saber que medidas tomar nestes primeiros 60 minutos – a "Golden Hour" – é crucial para pôr em ação a resposta correcta a um Incidente de Segurança.

Na PwC, dispomos de um serviço de Resposta a Incidentes de Cibersegurança, oferecendo suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.
Se estiver a ser alvo de um Ciberataque, entre em contacto conosco e fale com um dos nossos especialistas. Obtenha ajuda imediata na Gestão de Ciberameaças!

 

  

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Cláudio Silva Alves

Cláudio Silva Alves

Cybersecurity Operations Partner, PwC Portugal

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