O Dreamforce reúne uma das maiores comunidades globais de especialistas do setor e entusiastas de tecnologia de todo o mundo, para se conectarem, aprenderem, fazerem a diferença e se divertirem.
A equipa de Customer Transformation tem estado presente no Dreamforce, desde 2019. Na edição deste ano, 4 elementos da equipa vão ter a oportunidade de estar presentes no evento e irão partilhar a sua experiência, os seus insights e revelar as novidades da Salesforce.
A equipa de Customer Transformation tem estado presente neste evento, que é o maior da Salesforce, desde 2019, a representar a PwC Portugal.
Como consultores de Salesforce, o Dreamforce representa a magia de participar num encontro épico que inspira todos os participantes a terem a oportunidade de aprender as soluções mais recentes e de ver como estas funcionam na vida real, apresentar novas soluções tecnológicas e partilhar histórias de sucesso.
Na edição deste ano, 4 elementos da equipa de Customer Transformation vão ter a oportunidade de estar presentes no Dreamforce e, ao longo de 3 dias, irão partilhar a sua experiência, os seus insights e revelar as novidades da Salesforce. Fique atento e junte-se a nós nesta viagem!
Aceda a todos os detalhes do evento
Os temas centrais da edição deste ano do Dreamforce giram em torno da IA + Dados + CRM e de soluções que potencializam os processos de negócio. O Dreamforce irá apresentar, como é expectável, ideias inovadoras e soluções transformadoras nos temas que afetam o trabalho dos consultores da Salesforce.
Uma das funcionalidades, lançadas pela Salesforce, e que despertou enorme interesse em 2023 foi o Einstein GPT, que integra Inteligência Artificial (IA) na plataforma CRM, sobre o qual se esperam durante o Dreamforce mais novidades. O Einstein GPT veio revolucionar o que já existia, não só devido à sua componente mais técnica, como análise de código, mas também devido a uma componente mais funcional, como a criação de conteúdo personalizado sobre os clientes.
Uma das funcionalidades, lançadas pela Salesforce, e que despertou enorme interesse em 2023 foi o Einstein GPT. Cada cloud vai integrar o Einstein GPT, permitindo assim combinar os dados do cliente, gerados dentro do Salesforce, com dados externos, de forma a conseguir gerar informação útil para os nossos clientes, minimizando o trabalho repetitivo e manual.
É uma das grandes questões que os clientes deixam, mas é aqui que entra AI Cloud, um dos novos produtos da Salesforce, que tem como objectivo principal a segurança dos dados de clientes através de uma das suas funcionalidades, o Einstein GPT Trust Layer.
A Data Cloud foi outra surpresa de 2023 que conecta os dados de todos os sistemas, para os transformar, harmonizar e unificar, podendo assim gerar informação relevante para os seus utilizadores. A Data Cloud e o Einstein GPT, juntos, irão melhorar a gestão dos dados e a experiência dos clientes, promovendo diariamente a eficiência dos utilizadores.
A expectativa com que partimos para este evento é elevada.
De acordo com um inquérito feito aos participantes da edição do ano anterior*, a esmagadora maioria respondeu que a participação no Dreamforce possibilitou economização de tempo e de dinheiro, ganhos de eficiência, conhecer novas ferramentas que permitiram fazer o engage com novos clientes e descobrir soluções inovadoras.
A procura de soluções cada vez mais avançadas e inovadoras faz parte do nosso dia-a-dia como consultores, por isso encaramos a participação no Dreamforce 2023 como uma oportunidade única para aprender com colegas dentro e fora da network PwC, parceiros, clientes, e espreitar um pouco de quais serão as principais tendências no futuro mais próximo da indústria das tecnologias.