Esta organização investe mais de 4 mil milhões de US$, por ano, para apoiar programas administrados por especialistas locais em mais de 100 países e tinha como objetivo reduzir reclamações, criar novos serviços ou melhorar os existentes.
Através de uma abordagem gestão de projetos ágil, juntamos as diferentes unidades de operacionais da organização. Conheça a solução da PwC.
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Esta organização solicitou à PwC que aprimorasse o seu principal Sistema Operacional (solução em Salesforce) para:
Resolver problemas e integrar melhorias identificadas no ciclo de candidaturas a fundos.
Melhorar a eficiência através da digitalização dos processos existentes.
Melhorar a integridade dos dados e controlos.
A nossa equipa de Customer Transformation elaborou uma solução abrangente que junta diferentes unidades de operacionais desta organização através de uma abordagem de gestão de projetos ágil. Isso implicou:
Simplificar o processo existente de gestão de concessões através da minimização de entradas manuais e verificações automáticas dos dados inseridos.
Integração de novas abordagens para colmatar os requisitos do novo ciclo de fundos.
Digitalização da gestão de pedidos acima do valor alocado.
Revisão dos modelos dos templates de X-Author para gestão de desempenho e orçamento.
Integração de processos multi-país.
Revisão e melhoria das funcionalidades de gestão de documentos e UX/UI do sistema.
Desenvolvimento de um sistema totalmente funcional com modelos revistos, seguindo os requisitos do novo ciclo de fundos, bem como uma maior facilidade de gestão de mais de 300 candidaturas a fundos.