A equipa de Customer Transformation da PwC, especializada em transformação digital, proporcionou à Smile.up, a maior rede de clínicas dentárias em Portugal, uma resposta imediata, qualificada e personalizada no atendimento aos seus pacientes através da tecnologia Salesforce, proporcionando-lhes uma melhor user experience.
A Smile.up marca a diferença na relação que constrói com os seus pacientes. A rede de clínicas dentárias de excelência – escolha n.º 1 em 2023, pelos consumidores – encontrou, junto da PwC, consultores constantemente reconhecidos como líderes em transformação digital, os parceiros ideais para dar resposta aos requisitos internos do negócio, naquilo que são os desafios da gestão de dados e gestão de clientes da área de medicina dentária. Nesse sentido, Salesforce foi a escolha mais imediata não só pelo tipo de negócio mas, principalmente, pela ampla variedade de fluxos de trabalho e pelos inúmeros processos que podem ser integrados na plataforma.
“Os nossos clientes contam com um acompanhamento permanente. Na PwC planeamos e implementamos a tecnologia Salesforce de forma a que se obtenha o máximo retorno do investimento feito com este sistema. Na área tecnológica valorizamos a transformação digital tendo por base o crescimento sustentado do negócio.”
A expansão da Smile.up é resultado da harmonização dos processos de negócio, automação e melhoria da experiência do paciente. Toda esta transformação e consequente crescimento do negócio só foram possíveis porque os dados dos pacientes estão centralizados e porque a tecnologia ajudou em toda essa gestão.
A solução digital desenvolvida para a Smile.up foi personalizada para a empresa e para a sua área de negócio, colocando-a, por isso, em clara vantagem no mercado. Todas as soluções digitais da PwC – impulsionadas pela tecnologia Salesforce – fortalecem as relações e a experiência com os clientes proporcionando resultados a curto prazo. Conheça em detalhe os nossos serviços.